Que 2014 seja leve compartilhado

Em tempos de selfie, em tempos em que todo mundo só fica falando de si no face, nos seus blogues (inclusive eu neste) e olhando para as telas de seus celulares, encontrar que olhe ao redor e escolha falar do outro, e falar bem, é de se admirar. Essa é a proposta do Jamir há alguns anos em seu blog O Colecionador de Histórias. Ali, ele fala das pessoas que passaram por sua vida e já foram, das que chegaram e estão; e das impressões que elas deixaram nele com o jeito e as histórias de vida delas. É um momento dele pra refletir sobre isso, registrar e homenagear.

No meu aniversário, em novembro, ele escreveu sobre mim, exagerada e generosamente. Sou acostumada a escrever e não a ser personagem da escrita de alguém, fiquem bem sem jeito e provavelmente nem agradeci a gentileza como deveria.

Nessa semana, inspirada em um tema/desejo sobre o qual o Jamir vem falando e postando muito recentemente — leveza (é assim que ele quer viver esse ano, depois de um 2013 bem pesado) — me deu vontade de escutar uma música da Marisa Monte sobre isso e emanar pra ele, pra todo mundo e pra vida um 2014 leve.

Uma resposta para “Que 2014 seja leve compartilhado

  1. Estou sem palavras. Emocionado pela referência e pelas belas palavras. Surpreso, extremamente surpreso. A você, minha admiração incondicional. Um beijo leve, mas carregado de todos bons presságios e melhores sentimentos. Sempre torcerei por vc. em todos os momentos e lugares que eu estiver. Com muito afeto e um aperto de emoção no coração…

Deixe um comentário

